UMEF Santa Luzia vai representar Conceição do Castelo na competição do JEES 2016

Os JEES (Jogos Escolares do ES) 2016 da região V terá início na próxima segunda-feira (16) na Cidade de Venda Nova do Imigrante, será do dia 16 a 21 de maio de 2016. Estarão participando 05 municípios, entre eles: Conceição do Castelo, Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins e Marechal Floriano. A competição foi criada a fim de aumentar a participação das escolas do Estado em atividades esportivas e mobilizar a juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer. Outros objetivos são: possibilitar a identificação de talentos esportivos nas escolas, contribuir para o desenvolvimento social do aluno e oferecer acesso à prática do esporte escolar aos estudantes. Este ano contara com a participação somente da UMEF Santa Luzia, nas modalidades de Futsal Feminino e Masculino Infantil e Futsal Feminino Juvenil. A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Educação apoia nossos atletas e estamos na torcida para que tenham um bom desempenho nas competições e conquiste possíveis títulos para o município. A competição Estadual é dividida em quatro etapas: municipal, regional, final sul e norte e final estadual. Os campeões municipais das OES disputam, entre si, uma vaga para a final Norte e Sul. Nessa fase, os vencedores regionais se encontram em mais uma etapa eliminatória antes da final estadual. Depois, os campeões do Estado, em cada modalidade, representam o Espírito Santo na etapa nacional. Confira a jogos da região V (participação da UMEF Santa Luzia):

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de maio de 2016