Governo do Estado inaugura Quadra Poliesportiva do Bairro Pedro Rigo e assina ordens de serviços para novas obras no município

O Governo do Estado do Espírito Santo juntamente com a Prefeitura de Conceição do Castelo e Câmara Municipal dos Vereadores realizaram nesta quinta-feira (12) a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva do Bairro Pedro Rigo e assinatura de duas novas obras no município (construção da quadra poliesportiva da comunidade de Vargem Alegre e Viçosa). A solenidade teve início às 10h30 no Bairro Pedro Rigo com a chegada do governador, Paulo Hartung juntamente com o Prefeito Municipal, Francisco Saulo Belisário que descerraram a placa de inauguração e em seguida começou a apresentação dos alunos da APAE de Conceição do Castelo junto ao Grupo da Capoeira Bahia Capixaba.
Logo após, foi dada a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva da comunidade de Vargem Alegre e Viçosa. Em seguida iniciaram-se as falas das autoridades, com o Presidente da Câmara dos Vereadores, Cleone Baptista Lordelo, Presidente da Amunes e Prefeito de Venda Nova do Imigrante Dalton Perim, Deputado Estadual Marcos Bruno, Deputada Estadual Luzia Toledo, Prefeito de Conceição do Castelo Francisco Saulo Belisário e finalizou com o Governo do Estado, Paulo Hartung Gomes que parabenizou as ações do Poder Executivo e Legislativo no município, falou sobre a transparência com o dinheiro público em transformação de obras e infraestrutura em benefício aos cidadãos, discursou também sobre a real situação da política no Brasil e apresentou propostas de recursos para o desenvolvimento de Conceição do Castelo, com exemplos: a retomada da construção de mais 30 pontes de concretos no interior, construção da rede de tratamento de esgoto e melhorias nas estradas estaduais.
O Governo do Estado, Paulo Hartung Gomes foi bastante aplaudido e recebeu várias homenagens e produtos confeccionados pela oficina da Terceira Idade, Oficina de Escultura em Mármore e Granito e dos alunos da EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas. Após o término da solenidade, houve a confraternização com a distribuição de cachorro quentes e refrigerantes para os participantes e show musical com Preguinho e Seus Teclados. As autoridades seguiu para o almoço que aconteceu no Restaurante Delícias da Terra onde foram finalizando os trabalhos da participação do Governo do Estado no município.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2016