Campeonato Municipal Soçaite de Veteranos 2016 tem seus 04 finalistas para os jogos nesta quarta-feira (11)

O Campeonato Municipal de Futebol Soçaite de Veteranos 2016 chegou na fase das semifinais. E nesta quarta-feira a partir das 19h00 dará início aos jogos no Campo Bom de Bola II, localizado no Bairro Nicolau de Vargas e Silva em Conceição do Castelo. Confira a rodada das semifinais: (quarta-feira 11/05/2016) 19h00 Old Boys X Taquarussú 20h00 Padaria Viana X Monforte Frio O artilheiro isolado da competição é o jogador da equipe Padaria Viana, Robson Fontan (Robinho) com 18 gols, será a grande arma no ataque da equipe para chegar à fase final na próxima semana. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A secretaria está convidando toda a população conceiçoense para prestigiar este evento esportivo nesta quarta-feira (11). Participe conosco!

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de maio de 2016