Semana Cultural agita a Festa de Emancipação Política de Conceição do Castelo

Em meio a uma variedade de programação, a Semana Cultural agitou a Festa de Emancipação Política de Conceição do Castelo entre os dias 06 a 09 de maio de 2016. A Semana Cultural em Conceição do Castelo promoveu eventos para diferentes gostos, estilos e atrações musicais. Já na sexta-feira (06) aconteceu na Praça da Matriz a feira gastronômica com os feirantes das agricultura familiar e apresentação da Capoeira Bahia Capixaba e logo após apresentação musical.
Já no sábado (07) a programação ficou por conta do 16º Aniversário do Clube do Cavalo. A cavalgada teve início às 13h00 na Cachoeira dos Vargas, passando pelo Centro comercial da Cidade e chegando no Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho – Sanfonão. Em seguida houve o almoço de confraternização e vários shows musicais que foram até a madrugada.
No domingo (08) logo cedo, dois importantes eventos tiveram início às 08h00, o passeio da Emancipação Política com a participação da Academia Studiumfitness e o Grupo do pedal Katamato. Já no Campo do Caxias Castelense Clube o evento ficou por conta do Torneio de Famílias que contou com a participação de várias equipes conceiçoenses e também de outros municípios vizinhos. E quem levantou o troféu de primeiro lugar foi a família Silva venceu a família Rocha por 2 a 0. A noite aconteceu apresentação musical.
No dia da Emancipação Política segunda-feira (09) aconteceu às 08h00 a missa em ação de graça e comemorativa aos 52 Anos de Aniversário de Conceição do Castelo na Igreja da Católica Nossa Senhora da Conceição, em seguida foi realiza a sessão solene especial na Câmara dos Vereadores e logo após aconteceu a rua de lazer e a feira cultural promovida pelos estudantes universitários de Conceição do Castelo mostrando a história, cultura e o desenvolvimento do povo conceiçoense.
Parabéns povo conceiçoense pelos 52 anos da Emancipação Política deste município, são os votos da Prefeitura de Conceição do Castelo.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 10 de maio de 2016