Conceição do Castelo ficou entre as 25 cidades finalistas do 9º Prêmio Prefeito Empreendedor do ES

A Prefeitura de Conceição do Castelo participou, nessa quarta-feira (20/04), da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que incentiva o desenvolvimento municipal com base no apoio aos micro e pequenos negócios. A solenidade aconteceu no auditório de Eventos, MS Buffet, em Vitória. O prefeito de Conceição do Castelo, Saulo Belisário esteve presente, juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Andreliano Márcio Mareto Fontan, Chefe da Controladoria Interna, Antelmo Cardoso e a Coordenadora de Turismo, Danielle Daher de Resende. O Prêmio reuniu integrantes do Sebrae, representantes do governo, de diversos municípios e entidades empresariais. O município de Conceição do Castelo foi uma das cidades finalistas concorrendo com outras prefeituras. Foram vários municípios inscritos capixabas, dos quais 25 tornaram-se finalistas. A ação premia projetos que obtiveram resultados efetivos em relação ao estímulo, surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. O evento é promovido pelo Sebrae no Espírito Santo. Conceição do Castelo entrou com o projeto de trocas de 50 pontes de madeira em pontes de concretos visando a desenvolvimento, infraestrutura em fortalecimento das agroindústrias rurais. O município não levou o prêmio este ano, mas a participação é tão importante que quem recebe o maior prêmio é povo conceiçoense é o homem do campo.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de abril de 2016