Saiu a lista de candidatos inscritos para a prova do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde neste domingo, 17 de abril

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga nesta sexta-feira, 15 de abril a listagem dos candidatos inscritos para o para a prova do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS). No total são ofertado uma (01) vaga para titular e mais cadastros de reservas. Conforme a equipe organizadora do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, a prova será aplicada neste domingo, 17 de abril de 2016, a partir das 09h00 e encerrando as 12h00 na UMEF Edson Altoé (localizada próxima a Avenida Harvey Vargas Grilo). É necessário que o candidato chegue no local com 30 minutos de antecedência para a realização da prova. Documentos necessários • Carteira de Identidade • Número de inscrição do candidato O processo seletivo constará com (04) quatro fases, sendo: 1ª Fase – Período de Inscrição 2ª Fase – PROVA OBJETIVA – Esta etapa será realizada no dia 17 de abril de 2016 (Domingo), e consistirá em prova objetiva contendo 40 questões com 05 (cinco) alternativas cada e com apenas 01 resposta válida, no valor de 0,25 pontos por questão, totalizando 10 pontos. 3ª Fase – Prova de título 4ª Fase – Avaliação médica Confira abaixo em anexos a listagem dos candidatos inscritos para a prova e também o edital do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) 2016.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de abril de 2016