Educação e Sebrae-ES realizaram reunião com professores do 1º ao 5º ano para inserir o JEPP na sala de aula em 2016

A Secretaria Municipal de Educação através da coordenadora, Silvana Martins de Carvalho em parceria com a consultora do Sebrae-ES, Tessalônica Kiefer Feu Soyka realizaram uma reunião nesta segunda-feira, 11 de abril com os professores do1º ao 5º ano da rede educacional, visando o desenvolvimento do Projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos e sua inserção na sala de aula em 2016. A reunião aconteceu no Auditório da SEMED e contou com a participação de vários professores. Houve a apresentação da consultora, Tessalônica Kiefer Feu Soyka falando um pouco sobre a importância do JEPP na educação. Exemplificou dizendo da motivação dos alunos quando estão trabalhando com o projeto e por fim aconteceu várias sugestões, ideias e questionamentos para que o objetivo do JEPP seja alcançado com mais abrangência e bem elaborado.
A SEMED já tem as datas marcadas para a feira do JEPP que acontece nas Unidades de Ensino do município durante o ano, confira abaixo:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de abril de 2016