Prefeitura intensifica o combate contra o mosquito da dengue no município

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando um trabalho intensivo através dos servidores da Vigilância Epidemiologia, Sanitária e Ambiental no combate ao mosquito da dengue, zika vírus e chikungunya. A SMS conseguiu alguns equipamentos e produtos em parceria com o Governo do Estado para dar mais agilidade e desenvolvimento nas ações. Conforme a equipe formada para esta ação de combate no município, os serviços estão sendo realizados no período da madrugada até as primeiras horas do dia, momento este mais propício que os mosquitos costumam picar e infectar os moradores com doenças. O município está enfrentando uma grande batalha, pois temos muitos casos isolados de dengue no município, como foi dito na reportagem do ES-TV Sul 1ª edição desta sexta-feira, 08 sobre os municípios com possíveis agravamento de epidemia, é Conceição do Castelo está relacionado na lista.
A Secretaria Municipal de Saúde pede a população que leve a sério as ações implantadas no município, fazendo a limpeza de seus quintas e de suas casas. Gente! a coisa não está para brincadeira. Precisamos tomar consciência e fazer um pouco mais, pois se a população estiver unida, mais rápido combateremos o mosquito. Lembre-se que se você estiver na luta pelo lado do bem, seu vizinho também estará protegido, pense bem, a hora é agora. Vamos juntos combater o mosquito.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de abril de 2016