Conceição do Castelo recebendo mais investimentos e infraestrutura na agricultura local

Conceição do Castelo recebeu o Secretário de Estado Agricultura, Octaciano Neto e a Deputada Estadual, Luzia Toledo nesta quinta-feira, 31 de março. A reunião de trabalho aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a participação do Prefeito, Saulo Belisário, o Secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, a Deputada Estadual, Luzia Toledo, vereadores, secretários municipais e toda a comunidade em busca de melhorias e investimentos para o município. A Deputada Estadual, Luzia Toledo iniciou sua fala agradecendo a todos presentes e em seguida entregou algumas emendas parlamentares, sendo elas: um micro trator e implementos agrícolas para a comunidade de Vargem Alegre e um micro trator e implementos agrícolas também para a comunidade de Agua Limpa. E para dar andamento ao projeto da Energia Mais Produtiva ligando a comunidade de São José da Bela Vista a comunidade de Montevideo uma quantia de R$50.000 mil reais para ser inserido juntamente com a verba adquirida do Governo do Estado pela SEAG - Secretaria de Estado da Agricultura.
Luzia, falou também da importância do desenvolvimento do trabalho na Rota Imperial como forma de alavancar o turismo em Conceição do Castelo.
Octaciano Neto, Secretário de Estado da Agricultura acrescentou falando sobre a falta de investimentos devido à crise nacional que o Espírito Santo está enfrentando, e parabenizou o município de Conceição do Castelo pelas ações que vem desenvolvendo mesmo com poucos recursos. Informou ainda que o município será contemplado com a elaboração de dois projetos de engenharia (Asfalto do Caminhos do Campo) no trecho que liga a comunidade de Monforte Quente e a Monforte Frio (passando pelo Caminhos do Emboque) e o outro trecho que liga a comunidade de Santo Antônio do Areião a comunidade de Montevideo. É o Governo Municipal buscando juntamente com o Governo do Estado e o Poder Legislativo mais infraestrutura e desenvolvimento para o homem do campo.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de abril de 2016