Prefeitura de Conceição do Castelo lança edital de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde acaba de lançar o edital para o processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS). No total são ofertado uma (01) vaga para titular e mais cadastros de reservas. As inscrições acontecerão de 12 a 14 de abril de 2016 e deverão ser feitas na Unidade de Saúde da Família Adila de Almeida na Rua Rafaela Barnabé Pizzol, Bairro Nicolau de Vargas e Silva, em horário de expediente, das 09h às 11h e das 13h às 15h de segunda a sexta-feira. Os candidatos farão inscrições em formulários específicos preenchidos e assinados. Não haverá taxa de inscrição. Quais documentos é necessário para realizar a inscrição? No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos e as cópias xerográficas destes documentos (Não é necessária a Autenticação): a) Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento; b) CPF; c) Cartão Nacional de Saúde; d) Comprovante de residência (conta de água, telefone ou luz), sujeito a confirmação; e) Comprovante de conclusão de ensino fundamental; f) Apresentação do certificado de Conclusão, com aproveitamento, do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde reconhecido pela Secretaria Estadual de Educação ou Certificado de Conclusão do Curso de Aperfeiçoamento para Agente comunitário de Saúde com no mínimo 420 horas reconhecido pela Secretaria Estadual de Educação; g) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital; O processo seletivo constará com (04) quatro fases, sendo: 1ª Fase – Período de Inscrição 2ª Fase – PROVA OBJETIVA – Esta etapa será realizada no dia 17 de abril de 2016 (Domingo), e consistirá em prova objetiva contendo 40 questões com 05 (cinco) alternativas cada e com apenas 01 resposta válida, no valor de 0,25 pontos por questão, totalizando 10 pontos. 3ª Fase – Prova de título 4ª Fase – Avaliação médica Confira abaixo em anexos o edital do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) 2016.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 29 de março de 2016