Oficina de Escultura em Mármore e Granito promove aulas de aprendizagem para os alunos das escolas municipais e da APAE de Conceição do Castelo

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social por meio da Oficina de Escultura em Mármore e Granito está realizando um belíssimo trabalho com os alunos das escolas municipais inseridos nos programas sociais da secretaria e da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Conceição do Castelo. O Projeto visa promover a cidadania através da valorização e resgate social desses menores, preparando-os para o mercado e assegurando uma perspectiva de renda a partir do artesanato em mármore e granito.
A oficina realiza trabalho com diversos tipos de formas de animais (Arara Verde, Ariranha, Baleia Verde, Beijar – Flôr, Cacatua, Tartaruga, Tucano, Gavião, Galo e outros), e ainda lembranças personalizadas de time, personagens em quadrinhos e belezas naturais de Conceição do Castelo. O instrutor Nilton Beirut coordena o trabalho desde o início da oficina que atende alunos de 06 a 16 anos. Maiores Informações procurar a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social pelo telefone (28) 3547-1289 (28) 3547-2103, ou através do Instrutor e Professor Nilton Beirut pelo telefone (028) 99982-1195.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de março de 2016