Semana Mundial da Água é referência em Conceição do Castelo e a programação segue até dia 19 de março

Ação Cidade Limpa foi iniciada nesta quinta-feira, 17, março no Bairro Nicolau de Vargas e Silva dentro da programação da Semana Mundial da Água em Conceição do Castelo. E a programação segue até dia 19 de março. Os serviços de limpeza e retirada de entulhos e lixos estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceira com a população conceiçoense. Cidadão! Faça sua parte e ajude no desenvolvimento das ações em prol do meio ambiente e bloqueio da proliferação do mosquito da dengue, zika vírus e chikungunya em nosso município.
No mesmo dia aconteceu a abertura da Semana Mundial da Água no Salão Paroquial da Igreja Matriz em Conceição do Castelo com a palestra do Doutor e Orientador, Aldemar Polonini Moreli na seguinte temática "Práticas de Gestão dos Recursos Hídricos nas Propriedades". O evento contou com participação de autoridades e pessoas da sociedade civil.
Nesta manhã de sexta-feira, 18, aconteceu a palestra para os produtores rurais e pessoas da sociedade civil orientada pela palestrante, Dalva Ringuer, com a seguinte temática, "Recursos Hídricos na Bacia do Rio Itapemirim". Logo após a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a entregas de mourões e arames para os produtores cadastradas nesta primeira etapa do ano de 2016, totalizando no geral a terceira etapa do projeto em Conceição do Castelo desde o período de implantação). A palestra contou com autoridades do Poder Executivo, associações e população em geral.
O projeto visa a preservação, contribuindo e protegendo as áreas reflorestadas ao redor das nascentes. O evento segue até sábado, 19, março. Confira a programação e participe conosco.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 18 de março de 2016