SEMED iniciou no último sábado, 12, março o curso de extensão pela UFES (Letramento Digital e o Ensino da Filosofia e das Áreas Afins)

A Universidade Federal do Espírito Santo e Departamento de Filosofia em parceria com a Prefeitura de Conceição do Castelo iniciou no último sábado, 12, março o curso de extensão pela UFES (Letramento Digital e o Ensino da Filosofia e das Áreas Afins). O curso será administrado pelo professor e orientador Sérgio Schweder. O curso de extensão terá duração de 04 meses, confira as datas das aulas, 12 e 19 (março), 02 e 16 (abril), 07 e 14 (maio) e 04 de junho. Conforme a organização, ao todo estarão participando 161 pessoas de vários municípios, confira abaixo: Participantes por município: 01 - Brejetuba 09 - Castelo 98 - Conceição do Castelo 03 - Muniz Freire 49 - Venda Nova do Imigrante 01 - Vitória A SEMED agradece a parceira com a Universidade Federal do Espírito Santo e Departamento de Filosofia, em especial ao professor e orientador Sérgio Schweder pela sua dedicação e conhecimento, e por está trazendo mais educação e desenvolvimento para o ensino municipal de Conceição do Castelo. E também a todos os participantes dos municípios que estão inserido no curso de extensão pela UFES.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de março de 2016