Prefeitura em ação conjunta com os moradores do Loteamento Campo Verde iniciam as construções de muros de arrimo

Os moradores do Loteamento Campo Verde em ação conjunta com a Prefeitura de Conceição do Castelo estarão recebendo neste mês de janeiro, as obras de construções de aproximadamente 08 muros de arrimo. Conforme os moradores, o loteamento por estar em uma zona de inclinação elevada, em época de muitas chuvas acaba trazendo grandes riscos de desmoronamento, consequentemente insegurança para todos os que habitam naquela área. Em virtude disso, a Prefeitura de Conceição do Castelo estará fazendo um trabalho em conjunto com os cidadãos para dar início às obras de construções dos muros. A Prefeitura estará disponibilizando todo o material necessário, como: areia, bloco, cimento, ferragem e entre outros. Em contrapartida os moradores estarão se organizando para fazer o pagamento da mão de obra realizada pelos pedreiros contratados pelos mesmos. É realmente uma ação muito importante, pois estas obras levarão mais segurança, tranquilidade, organização, melhorias em infraestrutura para o Loteamento Campo Verde.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de janeiro de 2016