Prefeitura lança leilão de veículos, máquinas, caminhões e equipamentos usados no dia 08 de janeiro

No próximo dia 08, janeiro a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo realizará um leilão para a venda de veículos, máquinas, caminhões e equipamentos usados de sua propriedade. Ao todo serão leiloados 37 lotes entre veículos leves, pesado e equipamentos. Conforme a Prefeitura Municipal, o leilão se dará em virtude da comprovação de que os tais veículos estão, em sua maioria, estão velhos e gerando um alto custo de manutenção por não estarem em boas condições de uso.
De acordo com o Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, que autorizou a venda dos bens, todo o dinheiro arrecadado com o leilão será destinado à compra de novos veículos, renovando a frota e reduzindo custos com manutenção, peças, serviços e combustível, visto que os veículos novos têm garantia de fábrica e não gastam tanto quanto veículos velhos ou sucateados.
O leilão está marcado para as 08 horas do dia 08 de janeiro de 2016, na área coberta do Parque de Exposições Joaquim Pinto – SANFONÃO em Conceição do Castelo na Rodovia Deco Bonicenha de Melo, realizado pelo leiloeiro oficial, Anderson Guarnier Pascoal. Aqui você pode conferir o edital completo: < > >< > < >

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de dezembro de 2015