Secretaria da Saúde recebe novo ônibus para transporte de pacientes

Ônibus com elevador para cadeirante é a mais nova aquisição da Secretaria da Saúde A Prefeitura de Conceição do Castelo adquiriu recentemente para a Secretaria Municipal de Saúde, graças a recurso do Royalties Estadual de R$ 350 mil, a secretaria conseguiu um novo e moderno ônibus rodoviário destinado ao transporte de pacientes que necessitam se deslocar para consultas ou exames especializados em Vitória, principalmente. O novo ônibus com 33 lugares, mais uma poltrona auxiliar, Mascarello Gran Midi, cor branca, foi adquirido junto a empresa Drosdsky Indústria e Comercio de Máquinas Ltda – vencedora do processo licitatório. A nova aquisição dar mais comodidade ao povo conceiçoense que por problemas de saúde necessitam se deslocar até outros centros especializados em Saúde Pública, para consultar ou realizar exames complexos. Muitos pacientes acordam cedo para consultar em Vitória, só voltava no final do dia, tendo de esperar muitas horas, antes e depois da consulta. O intuito da Prefeitura e trazer mais conforto, segurança e desenvolvimento da saúde básica. O ônibus foi adaptado com elevador para cadeirantes, bancos em espuma injetada, cinto de segurança individual, TV, DVD e ar condicionado. A aquisição é mais uma ação do Governo Municipal, na qual o veículo foi entregue ao município com grande satisfação, pois irá contribuir para desafogar o transporte diário, que leva dezenas de pessoas todos os dias, paras centros de tratamento de saúde fora da nossa região.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 29 de dezembro de 2015