Feira de Talentos da SMTADS foi um sucesso em Conceição do Castelo

A SMTADS - Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social realizou na última quinta-feira, 17, dezembro a Feria de Talentos dos programas sociais do CRAS, CREAS e SAPECA. É foi realmente um sucesso, por meio da participação da população e das famílias das crianças e adolescentes inclusos nos programas, o evento ficou ainda melhor. A SMTADS parabeniza a organização feita pelos funcionários do CRAS de Conceição do Castelo, a coordenadora, Luciana S. Rodrigues, Angela Firmo, Juliana Ferrari, Juliana, Edmar, Matheus e todos os outros que fizeram um lindo trabalho nesse dia 17 de dezembro de 2015. A todos que participaram, observaram um trabalho muito bonito e organizado! Parabéns. E também aos alunos que com seus belíssimos trabalhos, dedicação e inteligência puderam mostrar uma variedades de produtos e artesanatos produzidos durante o ano nas oficinas.
O evento aconteceu no Salão de Festa da Igreja Matriz, onde ocorreu a exposição durante a noite dos produtos confeccionados pelas Oficinas de Bordados, Apliquê e Capitonê; Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Esculturas em Mármore e Granito, Arte Cidadania e Trabalho e Reforço Escolar. Houve ainda a apresentação da Oficina de Capoeira, apresentação da Oficina de Violão e Viola, apresentação da Oficina de Teatro, apresentação da Oficina de Sanfona e encerrando o evento um animado forró com Preguinho.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de dezembro de 2015