Defesa Civil realiza vistoria em áreas de riscos no município

A COMPDEC – Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Conceição do Castelo realizou nesta última sexta-feira, 04, dezembro, os serviços de vistorias em possíveis áreas de riscos no município. Conforme a coordenadoria da COMPDEC feita pela servidora, Mariléia Rocha da Silva Driusso, os locais vistoriados encontravam-se dentro da demanda de pedidos da população. O trabalho é o de vistoriar os locais e emitir laudos quanto aos perigos estruturais dos imóveis, a vida e os riscos naturais a que estejam sujeitos. Caminhando para a prevenção A Defesa Civil de Conceição do Castelo já tem dado passos na prevenção de desastres causados pela chuva. Além disso, tem desenvolvido uma fiscalização constante para que a população não construa em locais inapropriados. A limpeza de boeiros, valões, pontes e encostas dos rios são sempre uma preocupação da coordenadoria, visto que o mês de dezembro, janeiro e fevereiro são períodos chuvosos.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de dezembro de 2015