Câmara repassa duodécimo no valor de R$65.000,00 em benefício ao ticket de alimentação dos servidores e atividades esportivas

A Prefeitura de Conceição do Castelo recebeu nesta terça-feira, 24, dezembro, por meio da Lei nº 1818/2015 a transferência de parte do duodécimo da Câmara Municipal, o cheque no valor de R$65.000,00 em favor do Poder Executivo, destinados a cobrir despesas desta municipalidade. A entrega aconteceu na Sede da Prefeitura, Gabinete do Prefeito com a presença do Presidente da Câmara, Cleone Batista, o Prefeito Municipal, Saulo Belisário, Secretário Municipal de Finanças, Clécio Eduardo Viana e o Vereador, José Emídio. Conforme a SMF – Secretaria Municipal de Finanças a verba recebida será destinada para incrementar o ticket de alimentação dos servidores no valor de R$100,00 a mais referente ao mês de dezembro de 2015. E ainda destes recursos de R$65.000,00, serão destinados R$5.000,00 para o desenvolvimento das atividades esportivas da SMCTEL – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer neste final de ano (Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015). Confira a Lei que dispõe sobre a transferência do duodécimo da Câmara em favor do Poder Executivo de Conceição do Castelo e dá outras providências em anexo.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de novembro de 2015