SEMED divulga edital para o processo seletivo de designação temporária em 2016

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Educação abriu nesta quarta-feira, 25, novembro, a divulgação do edital com as vagas e datas para as inscrições do processo seletivo de designação temporária para professores e auxiliares de sala que farão parte do corpo docente da rede municipal de ensino de Conceição do Castelo, no ano letivo de 2016. A SEMED comunica ainda que as inscrições serão abertas nesta sexta-feira, 27, novembro, corra, aproveite e faça sua inscrição! Fique atento! Lembrando que a SEMED optou pela divisão do edital, pois terá dois editais separados. Um edital para os professores e outro edital para os auxiliares de sala. Para realizar a inscrição: Atenção: Os interessados devem baixar o edital do processo seletivo e ficar ciente de todas as informações necessárias contidas no edital para efetuar sua inscrição. Conforme os editais, as inscrições começarão nesta sexta-feira, 27, novembro e vai até o dia 06, dezembro de 2015 (encerradas a partir das 23:59 horas). Atenção candidatos! As inscrições serão feitas no site oficial da Prefeitura - (www.conceicaodocastelo.es.gov.br). Aguarde! O link de acesso a plataforma de inscrições será aberta para o público nesta sexta-feira (27/11/15). A SEMED agradece a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de novembro de 2015