Vale do Emboque recebe mais infraestrutura com as construções de (04) pontes de concreto

O Vale do Emboque fica situado na Comunidade de Monforte Quente, local muito conhecido pelos turistas e visitantes por receber expedições através da sua antiga Rota Imperial. Neste mês de novembro, o Governo Municipal por meio da SMOSU – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com o Ministério da Integração Nacional realizou a conclusão e entrega das obras de construção de (04) novas pontes de concreto. É um projeto do Governo Municipal de trocas de 43 pontes de madeira em pontes de concreto, beneficiando os produtores da zona rural. Projeto este que leva para o interior do município avanços em acessibilidade e segurança para o homem do campo. Agora já pode dizer que a comunidade está vivendo uma nova realidade, com a conclusão das obras, terá mais infraestrutura e desenvolvimento em um dos pontos turísticos mais famoso e conhecido na região das montanhas capixabas “O Vale do Emboque”.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de novembro de 2015