Igrejas realizam Campanha de Doação de Água para cidades afetadas por lama no ES

“Envie Solidariedade em Estado Líquido. Doe Água Mineral” Para minimizar os impactos que os municípios do Espírito Santo, vem enfrentando com o abastecimento de água, interrompido devido à chegada ao estado dos rejeitos do desastre nas barragens de Mariana-MG, as Igrejas de Conceição do Castelo juntamente com alguns comerciantes locais, iniciaram uma campanha de doação de água mineral. Conforme os colaboradores a campanha já está na sua segunda remessa. A primeira remessa aconteceu no início desta semana, transportada para os municípios afetados. Atenção! A pessoa que ainda deseja fazer sua doação, tem até a próxima semana, confira os pontos de coletas abaixo: LOCAIS DE DOAÇÕES: Igreja Batista de Conceição do Castelo – Horário: 12h00 às 17h00 (todos os dias) Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição – Horário: 07h00 às 16h30 (segunda a sexta-feira) Academia Studium Fitness – Horário: 07h00 às 11h00 e das 14h00 às 21h00 (segunda a sexta-feira) TIPOS DE DOAÇÃO: Água mineral em copos, garrafas e galões. OBS: As embalagens devem estar lacradas. No leito do Rio Doce, cuja a população de aproximadamente 300 mil habitantes já está sofrendo com a falta de água. Atualmente, o abastecimento tem sido feito por milhares de caminhões-pipa, estão indo e vindo num raio de 50km, em cidades da região, encher os tanques, e retornam aos municípios afetados para prioritariamente abastecer hospitais e estabelecimentos afins (laboratórios, clínicas de internação, abrigos, unidades de saúde) escolas, creches, asilos e a cadeia pública.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de novembro de 2015