Secretaria Municipal de Finanças divulga resultado de Outubro/2015

Desde o mês de junho do corrente ano, a Secretaria de Finanças, vem divulgando relatório de acompanhamento da Receita Corrente Líquida (RCL) e da Despesa de Pessoal, após as medidas de revisão da RCL e da redução da Despesa de Pessoal. No mês de outubro houve um acréscimo na RCL de 8,57% em comparação com a média do resultado do terceiro trimestre/2015. Com este resultado a Despesa de Pessoal teve uma redução de 0,58%, ficando no patamar de 52,74%. Continue acompanhando abaixo o comparativo entre a previsão e o que foi realizado na Despesa de Pessoal e na RCL do último semestre/2015:
Com as medidas adotadas o Município está cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, mantendo abaixo dos 54% o gasto com pessoal. Através da refixação da despesa de pessoal e a nova estimativa da receita, o Município está controlando o limite de pessoal para cumprir a LRF e acompanhando as movimentações financeiras no cenário estadual e federal, e se novas medidas precisarem serão adotadas. A meta de arrecadação da RCL, dos meses de janeiro a outubro de 2015, foi estimada em R$ 27.761.665 e foi arrecadado o valor de R$ 26.566.403; a redução neste período foi de R$ 1.195.262, o que equivale a -4,5%.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 10 de novembro de 2015