Saúde: Prestação de contas e confraternização dos Voluntários da reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha

Aconteceu nesta sexta-feira, 31 outubro em Conceição do Castelo a prestação de contas da reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha e confraternização dos Voluntários, que de uma forma direta ou indireta ajudaram na concretização de mais uma ação do Governo Municipal. A prestação de contas teve início as 19h00 com a presença do Prefeito Municipal, Saulo Belisário, Secretário Municipal de Saúde, Antônio José Feriani, Secretário Municipal de Administração, Antônio Carlos Moreira Teixeira, Chefe e Enfermeira do Hospital Ubiraciara Lessa Bravim, vários servidores públicos e trabalhadores voluntariados que abraçaram as ações e fizeram parte da reforma e aquisições de muitos equipamentos em prol do Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha. Em seguida foi apresentado um slides com as fotos dos locais que receberam reforma e novos equipamentos e logo após houve a cerimônia de entrega de presentes e placa de honra ao mérito a Chefe da AMUCC, Lúcia Helena Machado pela dedicação, comprometimento e seriedade pelos serviços prestados voluntariamente ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha. A equipe organizadora finalizou com a confraternização, promovendo um jantar e churrasco para todos os voluntariados como forma de gratidão e reconhecimentos de seus esforços visando mais infraestrutura e desenvolvimento para o município. A Prefeitura de Conceição do Castelo parabeniza a todos os voluntariados e servidores que estiveram à frente desta ação.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 03 de novembro de 2015