Caxias empata em casa mais lidera chave B do 1º Campeonato Intermunicipal da Liga Serrana 2015

A equipe conceiçoense do Caxias Castelense Clube entrou em campo neste último domingo pela 9º rodada do 1º Campeonato Intermunicipal da Liga Serrana 2015. Mesmo com o empate em 02 a 02 com a equipe do Centro/Bananeiras VNI e com vários desfalques importantes, a equipe segue na liderança absoluta com 17 pontos na chave B da competição. Conforme o técnico da equipe do Caxias, Bode, mais uma vez prevaleceu a experiência dos jogadores mais velhos, pois com 01 gol de Marquinhos Carioca e um 01 gol do capitão Jorge Elias (Doril) a equipe se mantém bem para enfrentar no próximo domingo, (01) novembro, o líder da chave A São Paulinho no Estádio do Caxias a partir das 16:00h pela última rodada da fase classificatória. Confira a tabela abaixo e os próximos jogos:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 27 de outubro de 2015