Iniciadas as obras das construções de 161 fossas sépticas na comunidade de Monforte Frio e região próximas

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em convênio com o PAC/FUNASA e através da empresa Licitada San Marco Construtora Ltda está com as obras iniciadas na comunidade de Monforte Frio e Regiões próximas para a construções de 161 fossas sépticas e 10 banheiros para os beneficiários da zona rural. Conforme a SMOSU - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos as obras já foram iniciadas e os investimentos da implantação deste projeto será de aproximadamente R$446.070,74 reais gastos pelos cofres públicos. Este projeto visa melhorias do esgotamento sanitário na zona rural, despoluição das nascentes nas cabeceiras que formam as bacias do município, preservação dos solos e lençóis freáticos e promovendo mais benefícios para a saúde nas comunidades conceiçoenses.
Confira aqui...

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de outubro de 2015