Meio Ambiente: Recicla Asconca

A ASCONCA – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Conceição do Castelo está trabalhando periodicamente em todo o município e realizando a coleta seletiva de resíduos sólidos com bastante intensidade e organização. Neste início de semana (20), outubro, conforme a SMAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente parceira da ASCONCA, mais um novo carregamento de materiais recicláveis e imprensados foram produzidos e vendidos para a empresa coletora e credenciada aos associados deste município. A ASCONCA tem uma importância muito grande em Conceição do Castelo pois além de fazer a limpeza dos recicláveis nas vias públicas e comunidades rurais, traz também a diminuição da poluição em rios e matas nativas, melhoria da saúde local e benefícios em rentabilidade para seus associados. A Prefeitura parabeniza os esforços destes conceiçoenses lutadores que também fazem um bom trabalho e zelam pelo município.
A ASCONCA – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Conceição do Castelo fica localizada próximo à Rodovia Deco Bonicenha de Melo (ao lado do Parque de Exposições Joaquin Pinto Filho – Sanfonão). Cidadão! Venha conhecer como está funcionando a nova estrutura do Transbordo de Resíduos Sólidos do município.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 23 de outubro de 2015