Igreja Católica promoveu etapas esportivas em Conceição do Castelo

A Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e parceiros realizaram no dia, 27, setembro, 03 e 04, outubro, o torneio de futsal feminino e masculino nas variadas categoria de idades. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo da escola EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas e também no Ginásio Municipal Poliesportivo do município. Conforme a organização houve uma participação bastante significativa das comunidades rurais e centro da Cidade. Todos os participantes receberam café da manhã, almoço, envolvidos com muitas brincadeiras e ainda transporte para as pessoas que moravam na zona rural. Proprietário da Studiumfitness Acad, Jonathan Fontan Venturim foi parceiro do evento, “o III Torneio de Futsal promovido pela Igreja Católica, mais uma ótima e importante iniciativa. Parabéns a todos os colaboradores e participantes pelo ótimo trabalho! Apoiamos iniciativas como essa pois sabemos da importância do esporte como fator positivo na vida e desenvolvimento de crianças e adolescentes”, disse Jonathan F. V.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 13 de outubro de 2015