Confira o que melhor rolou na 9ª edição da Feira de Sabores da Terra 2015

A 9ª edição da Feira Sabores da Terra recebeu 480 expositores na Praça do Papa, em Vitória, entre os dias (2) a (4) de outubro. Artesanatos, comidas típicas e apresentações culturais foram encontrados na feira deste ano de 2015. E o município de Conceição do Castelo não ficou de fora, esteve presente mostrando seus produtos, belezas naturais e atrativos turísticos. A feira foi organizada pela Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures). Os organizadores estipularam que mais de 40 mil pessoas participaram do evento este ano. Confira abaixo na galeria de fotos o que melhor rolou na 9º edição da Feira de Sabores da Terra 2015.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de outubro de 2015