Conceição do Castelo promoveu o 1º STUNT no último domingo, 04

1º STUNT em Conceição do Castelo foi realizado no último domingo, 04 de outubro no Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão. O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Conforme a organização houve a participação dos melhores pilotos capixabas e de estados vizinhos. Aos que participaram presenciaram muitas manobras radicais e emoção, além das amostras de vários carros rebaixados e tunados. Todos os produtos e dinheiros arrecadados serão destinados a APAE de Conceição do Castelo. A Prefeitura parabeniza pela organização do evento e a todos que contribuíram com o seu desenvolvimento e também ao público presente. “Evento assim promove o município, divulga o esporte e as nossas belezas naturais, desenvolve o turismo e a programação local”, disse Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer José Afonso Moreira Ferreira.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 06 de outubro de 2015