O trabalho voluntário está fazendo a diferença na UMEF Azeredo Coutinho

Por meio de trabalho voluntário, o Conselhos de Desenvolvimento, Conselho de Escola, Pais de Alunos e Amigos da Escola, das Comunidades de Santa Tereza, São José da Bela Vista e Ribeirão de Santa Tereza, realizaram mutirão, durante toda a semana, para pintura da quadra poliesportiva e estrutura da escola UMEF Azeredo Coutinho. Família x Escola estão trabalhando em conjunto para melhoria na qualidade do ensino e trazendo mais infraestrutura e motivação para os alunos. A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação parabeniza os voluntariados. Nossos sinceros agradecimentos a todos os voluntários que colaboraram com esta obra. “A união faz a força!”. A Prefeitura contribuiu com as tintas e os equipamentos necessários para que as obras fossem realizadas. Para a Secretária de Educação, Regilane Daré Dos Santos “é muito gratificante ver que quando temos um objetivo em comum tudo se torna possível. Parabéns a equipe da Escola e todos da comunidade pelo belo gesto de parceria e união”.
Valtair Gomes da Silva, professor da UMEF Azeredo Coutinho, “parabéns aos Conselhos das Comunidades que participaram dessa ação em prol da educação. Realmente só teremos uma educação de qualidade a partir de iniciativas dessa magnitude”, disse Valtair.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de outubro de 2015