Utilar é campeão do Campeonato Municipal de Salão 2015

Na última sexta-feira, 02, outubro aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Salão 2015 entre a equipe do Utilar e Arroz F.C. Diante de um bom jogo apresentado, as equipes terminaram no tempo normal empatado em 04 X 04. O título foi disputado nos pênaltis levando a final mais emocionante, onde a equipe do Utilar converteu os três pênaltis e a equipe do Arroz F.C converteu dois e perdeu um, consagrando então a equipe do Utilar como a grande campeã do campeonato de 2015. Ainda tivemos a disputa do terceiro e quarto lugar entre a equipe Amigos do Baiano e Ribeirão de Santa Tereza, levando a melhor a equipe do Amigos do Baiano que ganhou o jogo no tempo normal e ficou com o terceiro lugar, em quarto foi Ribeirão de Santa Tereza o goleiro menos vazado foi da equipe do Utilar, Diego Vargas e o artilheiro também foi para a equipe do Utilar, jogador castelense Thiago Bragança com 18 gols feitos na competição.
Equipe Arroz F.C. Vice-campeão
Artilheiro – Thiago Bragança/Utilar
Goleiro Menos Vazado – Diego Vargas/Utilar Ainda teve a apresentação de um jogo amistoso infantil entre alunos do projeto SAPECA e em seguida um jogo amistoso da categoria (sub-17) entre os atletas da equipe do Caxias Castelense Clube dirigido pelo técnico Marquinhos Carioca. A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da SMCTEL – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza as equipes que fizeram parte do Campeonato Municipal de Salão 2015, agradece as parcerias e a todos os conceiçoenses que estiveram presentes nos jogos do campeonato. “O esporte conceiçoense foi bem representado através deste Campeonato Municipal de Salão, parabéns a todos os jogadores, foi realmente um grande jogo nesta etapa da final”, disse o Secretário da SMCTEL José Afonso Moreira Ferreira.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de outubro de 2015