Conceição do Castelo realiza Audiência Pública para confecção do projeto de lei do orçamento de 2016 – LOA

Aconteceu na última quinta-feira, 01, outubro a audiência pública realizada pelo poder executivo municipal para o recebimento de propostas na construção do projeto orçamentário anual de 2016 – LOA. O auditório da Secretaria Municipal de Educação foi o palco das apresentações das propostas, conforme a equipe organizadora obtiveram um bom público. Com a presença dos representantes dos Conselhos Municipais, Conselhos Comunitários, representantes da sociedade civil organizada além de Secretários Municipais, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. Aproveitando a ocasião o Executivo fez uma breve prestação de contas dos investimentos já realizado e em andamento no corrente exercício cujo o montante ultrapassa os R$6.000.000,00 (seis milhões de reais). O Executivo por seus representantes falou das dificuldades financeiras enfrentados, das medidas de contenção (cortes) já realizadas, visando compor o momento de crise. Finalmente os representantes das diversas entidades apresentaram seus pleitos para serem incorporados ao orçamento do município para 2016. A avaliação feita ao final da audiência pública de que o evento foi muito produtivo, alcançando nossos objetivos em prol do desenvolvimento e crescimento do município de Conceição do Castelo.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de outubro de 2015