2º torneio society de família beneficente a comunidade de Monforte Quente no dia 10 de outubro

A Comunidade de Monforte Quente realiza no dia, 10, outubro, o 2º torneio futebol society de família beneficente a comunidade e convida você e sua família para participar das festividades. Conforme a organização, a premiação será para a equipe primeira colocada (um garrote), segundo colocada (1/4 de porco assado) e terceiro colocado (R$100,00 em dinheiro). Lembrando que o torneio terá início às 12h00 e a partir das 18h00 haverá um animado forró com a Banda Amigos da Vanera. Confira a tabela do 2º torneio futebol society de família na comunidade de Monforte Quente 1º jogo: Família Viana X Família Silva do Monforte 2º jogo: Família Souza X Família Ribeiro 3º jogo: Família Pancieri X Família Silva do Baiano 4º jogo: Família Custódio X Família Melo 5º jogo: Família Ferreira X Família Sena 6º jogo: Família Silva de Venda Nova X Família Soares Venha participar conosco...

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de outubro de 2015