Prefeitura agradece ao Senador Magno Malta pela emenda parlamentar em aquisição do trator, micro trator e seus implementos agrícolas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em parceria com a Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e através de emenda parlamentar do Senador Magno Malta recebe no dia, 16, setembro a aquisição de trator e micro trator agrícola e seus implementos, visando o fortalecimento da agropecuária e produtores rurais. No total o investimento foi de R$ 191.900,00 o recurso para aquisição dos veículos é oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. O Trator Agrícola e seus implementos foram gastos aproximadamente R$ 165.900,00 e já micro-trator com carreta tracionada e enxada rotativa e seus implementos foram investidos R$ 26.000,00. Os tratores irão atender a demanda dos agricultores familiares por serviços mecânicos de manejo correto do solo, compreendendo o combate à erosão e preparo de solo para plantio. Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, a parceria irá trazer muitos benefícios para nossa agricultura, com os novos equipamentos estaremos desenvolvendo e melhorando as condições de trabalho dos pequenos agricultores do município. A Prefeitura de Conceição do Castelo em parceria com a SMAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente agradece ao Senador Magno Malta pela emenda parlamentar e parceira na aquisição de trator, micro trator e seus implementos agrícolas.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de outubro de 2015