Mata Fria levou o título do Campeonato Municipal de Bocha 2015 neste último sábado, 26

No último sábado, 26, setembro, o Campeonato Municipal de Bocha chegou na sua grande final. E consagrou a Equipe do Mata Fria como a campeã do ano de 2015 em Conceição do Castelo ao vencer a equipe do Montevideo que ficou com segundo lugar. O Campeonato Municipal de Bocha contou com a participação de 14 equipes, entre elas foram: Santa Luzia, Taquarussú 2, Titanic, Cachoeirinha, Pedro Rigo, Madruga, São José da Bela Vista, Beira Rio, Turma da Pelada, Mata Fria, Angá, Taquarussú 1, Montevideo e Alegria. A grande final aconteceu no campo da comunidade da Mata Fria, com a presença de grande público, e uma partida bastante disputada a equipe da casa (Mata Fria) tornou - se campeão. Em segundo lugar ficou com a equipe do Montevideo, terceiro lugar com a equipe Turma da Pelada (São José da Bela Vista) e quarto lugar a equipe do Alegria (Área do Celso Oliveira). A Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vêm por meio agradecer a participação de todas as equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Bocha 2015 pelo bom desempenho, dedicação e comprometimento com o esporte conceiçoense. A grande final do campeonato municipal de bocha, contou ainda com a participação do Prefeito Saulo Belisário, que fez a entrega de várias premiações aos jogadores e também ao Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer José Afonso Moreira Ferreira.
“O Campeonato Municipal de Bocha apresentou boa expectativa das equipes já esperada pela secretaria. Com grandes jogos entre as equipes o campeonato de bocha termina este ano, e já deixa para o próximo ano, um propósito de mais dedicação e melhorias visando um campeonato grande referência para o esporte no município, parabéns a todas as equipes e em especial a equipe da Mata Fria que tornou-se a atual campeã do campeonato”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer José Afonso.
Vice-Campeão – Montevideo

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 29 de setembro de 2015