Confira aqui o que melhor rolou no 1º Encontro de MTB Rota Imperial em Conceição do Castelo

Conceição do Castelo realizou neste domingo, 27, setembro, o 1º Encontro de MTB na Rota Imperial, o evento foi promovido pelo Grupo Conceiçoense MTB Katamato e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Conforme os organizadores participaram aproximadamente 300 atletas de várias regiões do Estado do Espírito Santo. O evento teve início as 06h30 com a recepção dos participantes, retiradas dos kits e café da manhã, logo em seguida houve a largada na Praça Central “Osvaldo de Melo Rigo” as 08h00, onde de baixo de muito sol, os participantes percorreram quase 50 KM de muito aventura, belíssimas paisagens e diversão. Conforme a organização, o evento teve intuito de resgatar os pontos turísticos da cidade visando a prática de atividade física e promovendo mais saúde com o uso da bicicleta sendo o requisito principal da locomoção dos atletas. Conforme a programação, os participantes passaram por diversas estradas que hoje faz parte da Rota Imperial, conheceram vários pontos turísticos, como por exemplo: Caminhos da Pedra do Emboque e a Trilha do Jequitibá Centenário, dois pontos de referências do 1º Encontro de MTB em Conceição do Castelo. Logo após os participantes se reuniram para almoço e confraternização no último de ponto do percurso na “Área de Lazer do Celso Oliveira e as 15h00 acontece então o encerramento das atividades do encontro. O grupo MTB Katamato juntamente com a SMCTEL – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza e agradece a todos os participantes do 1º Encontro de MTB Rota Imperial em Conceição do Castelo. A presença de cada um engrandeceu o evento e contribuiu muito para o grande sucesso do Encontro de MTB Rota Imperial, obrigado a todos e estão todos convidados a conhecer Conceição do Castelo em outros pontos turísticos, nossas agroindústrias e nossas belezas naturais. A Prefeitura de Conceição do Castelo parabenizada toda a equipe organizadora do 1º Encontro de MTB Rota Imperial pelo ótimo trabalho, dedicação e seriedade, pois através do sucesso das atividades o reconhecimento foi visto por todo nos, realmente tiveram uma importância fundamental no desenvolvimento da programação geral. Confira aqui a galeria de fotos do 1º Encontro de MTB Rota Imperial em Conceição do Castelo.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de setembro de 2015