1º Encontro de MTB Rota Imperial em Conceição do Castelo acontece neste domingo, 27 com a participação de mais de 280 atletas de toda a região do ES

Conceição do Castelo vai sediar neste domingo, 27, setembro, o 1º Encontro de MTB na Rota Imperial, o evento tem realização do Grupo Conceiçoense MTB Katamato com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Conforme os organizadores já foram inscritos mais de 280 atletas. O evento irá resgatar os pontos turísticos da cidade e tem como objetivo a pratica de atividade física usando a bicicleta como o requisito principal da locomoção dos atletas para participar do encontro. Conforme a programação, a largada será na Praça Central “Osvaldo de Melo Rigo” as 08h00, lembrando que a retirada dos kits será a partir das 06h30, após 07h00 café da manhã, as 12h00 almoço com música ao vivo e sorteio de brindes na “Área de Lazer do Celso Oliveira e as 15h00 acontece então o encerramento do evento. O grupo MTB Katamato pede a população conceiçoense que compareça no início do evento para que sejam recepcionados todos os atletas que estarão participando do 1º Encontro de MTB na Rota Imperial.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 25 de setembro de 2015