Finanças em parceria com o SEBRAE/ES realiza palestra para microempreendedores e comerciantes conceiçoenses

A Secretaria Municipal de Finanças em parceria com o SEBRAE por meio da Consultora Credenciada Tessalônica Kiefer Fou Soyka realizou nesta segunda-feira, 21, setembro, a palestra sobre “Como atrair, conquistar e manter clientes” para os Microempreendedor individual, Micro Empresa, EPP de Conceição do Castelo. A palestra aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e teve início às 19h00. Conforme a SMF – Secretaria Municipal de Finanças a palestra faz parte do movimento compre do pequeno negócio “EU FAZER BONS NEGÓCIOS” esse negócio também é seu. A Secretaria ficou satisfeita com o grande de números de empresários, pequenos empresários, comerciantes e entre outros que estiveram presentes, pois ao todo foram aproximadamente 65 pessoas inscritas que compareceram ao evento. A Secretaria agradece mais uma vez a parceria com o SEBRAE em especial a consultora e palestrante Tessalônica Kiefer que além de se disponibilizar para realizar a palestra, enriqueceu nossos microempreendedores e comerciantes conceiçoenses com mais informações, novas ideias e inovações para o comércio local de Conceição do Castelo.
A Palestra teve como conteúdo programático: • A escada da lealdade; • Conheça estratégias para fidelizar e encantar seus clientes; • Por que devemos fidelizar clientes? Clientes fiéis X Clientes transitórios; • CRM – Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente; • O certo e o errado da fidelização de clientes. Mais informações pelo telefone da SMF – Secretaria Municipal de Finanças (28) 3547-1930 ou pelo e-mail: pmccfinancas@ig.com.br e ainda pelo telefone: 0800 570 0800.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de setembro de 2015