Acompanhamento do JEPP nas Unidades Municipais de Ensino com a Consultora do SEBRAE

Nesta segunda e terça-feira, a Consultora Credenciada no SEBRAE Tessalônica Kiefer Fou Soyka juntamente com a Técnica Educacional da SEMED Silvana Martins de Carvalho, visitaram as Unidades Municipais de Ensino que participam do Programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos. Essas visitas tem como objetivo principal aprimorar o trabalho que está sendo muito bem desenvolvido pelos professores, coordenadores e diretores e ainda realinhar os conceitos e conhecimentos que precisam estar bem claros para estudantes e comunidade local. Todas as Unidades de Ensino que estão aplicando o programa, estão já preparando-se para a culminância que são as Feiras que já começarão no final de outubro com a participação efetiva de toda a comunidade escolar, principalmente dos estudantes.
Para completar essa fase da visita, a Consultora realizou na tarde da terça-feira, dia 22 de setembro, um estudo e realinhamento com os Professores que trabalham/aplicam o JEPP nas turmas do Ensino Fundamental Anos Finais. São eles: Valtair, Viviane, Ioni, Claudiane e a Técnica Educacional Silvana Martins de Carvalho. “Esses momentos de troca de experiências, apresentação de angústias, conquistas e estudos são extremamente enriquecedoras e importantes para nós professores que estamos iniciando esse trabalho no município e precisamos cada vez mais aprender e trabalhar com nossos alunos o EMPREENDEDORISMO, afirma o Professor Valtair.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de setembro de 2015