Alunos do CRAS fazem visita ao Centro de Triagem de Conceição do Castelo

Alunos que frequentam ao Centro de Referência e Assistência Social tiveram um dia de aula campal com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em busca de conhecimento sobre uso do Centro de Triagem e seus benefícios com relação ao meio ambiente. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas recebeu os alunos do CRAS na área que está implantado o Centro de Triagem, falou sobre a estrutura, manutenção do depósitos dos lixos domiciliares, a importância da coleta seletiva no município, da preocupação com meio ambiente e finalizou falando da reeducação da população na separação correta do lixo e não jogar lixo nos leitos dos rios e em vegetação. O objetivo maior e conscientizar as crianças e adolescentes do Município de Conceição do Castelo com relação a preservação do meio ambiente e das bacias hidrográficas conceiçoenses. Valbinho agradeceu a presenças dos alunos e parabenizou ao CRAS pela iniciativa, preocupação, incentivo nas causas ambientais.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 22 de setembro de 2015