Prefeitura reúne com o Poder Legislativo e lideranças da comunidade de Viçosa e Vargem Alegre para conclusão de obras

A Prefeitura de Conceição do Castelo juntamente com a Câmara dos Vereadores e lideranças da comunidade de Viçosa e Vargem Alegre realizou uma importante reunião no Auditório da SEMED nesta quarta-feira, 16, setembro, onde esteve presente o Prefeito, Saulo Belisário, secretários municipais, Chefe de Planejamento, Chefe de Controle Interno, além da maioria dos vereadores (07) inclusive o Presidente da Câmara e representantes das Associações de Vargem Alegre e Viçosa. O objetivo da reunião foi encontrar soluções e conjugar esforços entre os dois poderes e a comunidade organizada buscando viabilizar a conclusão das obras do Centro de Eventos de ditas comunidades. Pois ambas das comunidades as obras foram iniciadas em exercícios anteriores e carece de término para de fato atender aos fatos a que se destacam. Na oportunidade foi trazido à discussão além das obras citadas foram expostas também outras prioritárias como: abertura da ponte do Daud no Centro e a ponte do Bairro Arthur Soares. Ao final da reunião foi considerada muito produtiva, onde foi possível perceber uma harmonia entre o executivo e legislativo e os representantes das comunidades presentes em concretizar todos os recursos necessários visando as questões colocadas em discussão no atendimento ao serviço público e implantando mais infraestrutura nas comunidades rurais.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de setembro de 2015