Regilane Daré dos Santos é a nova Secretária Municipal da Educação

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Educação informa a população conceiçoense que desde do dia 03 de agosto de 2015, já está respondendo pela pauta da SEMED, a nova Secretária Regilane Daré dos Santos. A SEMED - Secretaria Municipal de Educação fica localizada ao lado do Prédio da Prefeitura Municipal, Avenida José Grilo, Centro, Conceição do Castelo. Secretário(a): REGILANE DARÉ DOS SANTOS e-mail: secretariaeducacaocc@gmail.com Telefone: (28) 3547-1361 Horários de atendimento: das 8h às 11h e 12.30h às 15.30h Saiba mais A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) é responsável por assegurar a organização eficaz do ensino da aprendizagem e ofertar a educação infantil e o ensino fundamental no município de Conceição do Castelo. Cabe à SEMED desenvolver políticas pedagógicas para promover a interação de escolas, pais, alunos e comunidades; promover o bem-estar dos estudantes através de atividades fora da sala de aula, com programações culturais e esportivas; promover o desenvolvimento da tecnologia em educação na rede municipal de ensino; assegurar padrões de qualidade de ensino e implantar políticas públicas de democratização do acesso ao ensino fundamental e de inclusão social.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de setembro de 2015