Agricultura agradece a parceria dos patrocinadores na 24ª Festa do Sanfoneiro e 21ª Exposição Agropecuária

A SMAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem por meio deste agradecer e parabenizar a todos os patrocinadores e parceiros que direta ou indiretamente apoiaram o desenvolvimento do 21º Concurso Leiteiro na Festa do Sanfoneiro 2015. A Secretaria agradece a Loja Morelar, Restaurante Santa Luzia, Granja São Luiz, WL Pneus, IDAF, Olifértil Casa do Produtor, Sindicato Rural dos Trabalhadores, Kiko Sat, Loja Multi, J. Azevedo Massey Ferguson, Pecuária Fértil, Construtora São Cristóvão, CFC Vicente, Selita, Salão da Diana & Acessórios, Fertilizantes Heringer, Viveiro Conilon, Bela Casa, Brascol Ordenhadeiras, Claudia Modas, Sicoob, Agroplant, Salespe Material Elétrico, CACAL, Mends Associados, Limoagro, Café Monforte, Daré Motos, Laticínio Venda Nova, Banestes, Farmácia Cidade, Randon, Mudas Penitente, Diagcenter, Agropecuária JC, Belmaq Máquinas, Reflorestar, Betini Móveis, Dprint Visual, Incaper, WR Máquinas e Implementos Agrícolas, VIVÁ Consultoria Ambiental, OLLÉ Sport, Bar e Lanchonete do Dudu, Padaria Viana & Cia, Hidromecânica Castelo, CG Cearagran Mármores e Granitos, Laboratório Central, COOPEAVI Agronegócios, J.A Saúde Animal, Vallée, Sementes PASOITA, Virbac Saúde Animal, Tambasa Atacadistas, NF nutrifarms, Pro Bezerro, MB Mattheis Borg, Farma Campo Saúde Animal, Ouro Fino Agronegócios e Governo do Estado do Espírito Santo. Todos os patrocinadores tiveram uma importância fundamental na composição da Festa do Sanfoneiro e desenvolvimento da programação geral deste ano de 2015.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 15 de setembro de 2015