Prefeitura firmar convênio com o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE/ES

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Educação firmou no dia, 28, agosto convênio com o Serviço de Apoio às Micro e pequenas Empresas do Espírito Santo SEBRAE/ES para colocar em pratica neste ano de 2015 o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos na rede de ensino municipal. O programa tem grande importância devido ao sucesso e do envolvimento de toda a comunidade no Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE ES no Município. O programa é referência no Município de Conceição do Castelo e este ano não será diferente. O Prefeito Municipal, Saulo Belisário juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Regilane Daré dos Santos realizou uma reunião junto aos Gestores Estadual do JEPP para alinhamento da carga horária bem como outras questões pontuais referentes ao Programa. Onde também foi Informado que as 09 escolas de Ensino fundamental participarão do referido Programa. Esteve presente os alunos da UMEF Elisa Paiva representando as demais escolas e alunos de Conceição do Castelo.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de setembro de 2015