Associação das Voluntárias Pró-Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha doou 16 unidades de medidores de pressão arterial

A Associação das Voluntárias Pró-Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde entregou como forma de doação, 16 medidores de pressão arterial para o Hospital Municipal. A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde agradece a parceira com a Associação das Voluntárias Pró-Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha. O município de Conceição do Castelo reconhece os esforços, a dedicação e o entusiasmo que nossas voluntariadas tem com relação as causas sociais e a saúde municipal. Sem citar nome, pois seria uma injustiça esquecer algumas de vocês, porque sabemos que nunca esqueceram de ninguém que quando muitos estão precisando de ajuda ou de calor humano, vocês está ali presentes sem medir esforços. Parabéns pela iniciativa e por fazer do município de Conceição do Castelo um lugar ainda melhor. Saiba mais Doenças cardiovasculares As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte, a nível global; anualmente, morrem mais pessoas devido a doenças cardiovasculares do que a outras causas. Qualquer um pode estar em risco de desenvolver pressão arterial alta. Apesar de a maioria das pessoas sofrerem, em determinado momento das suas vidas, de pressão arterial elevada, certos indivíduos estão num risco mais elevado para o desenvolvimento de hipertensão crônica (longo prazo) Medidores de pressão arterial Os medidores de pressão arterial ajudam a monitorizar a hipertensão arterial, principal fator de risco de acidentes vasculares cerebrais. Os aparelhos são de elevada precisão na monitorização da hipertensão arterial e na detecção de pulsação irregular.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de setembro de 2015