Obras de construção de muro de arrimo no Loteamento Campo Verde estão praticamente finalizada

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está com a obra de construção do muro de arrimo para contenção de talude no Loteamento Campo Verde as margens do asfalto localizado na Rodovia ES-165 praticamente finalizada para ser entregue a população conceiçoense. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está acompanhando os serviços executado pela empresa Castelo Pedras Decorativas Ltda ME no valor global de R$ 43.321,91. A importância desta obra é devido ao grande risco de desabamento em razão de construções de casas próximo ao local. A inclinação neste local é muito grande por isso a obra é imprescindível para a segurança dos moradores, sem contar que o muro também irá garantir que o local terá maior proteção contra deslizamentos de terra ou desmoronamento de edificações, principalmente em épocas de chuvas.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de setembro de 2015