Associação das Voluntárias Pró-Hospital e associados da Casa do Artesão participarão da programação da Feira Rural em Castelo

A Associação das Voluntárias Pró-Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha e associados da Casa do Artesão estarão participando, mostrando seus produtos e artesanatos conceiçoenses nesta sexta-feira (11) até domingo (13) setembro na primeira edição da “Feira Rural de Castelo”, no Centro de Eventos Castelão. Onde contará ainda com diversas oficinas, mini cursos, exposição de orquídeas, desfile da “Patas Carentes”, palestras, apresentações culturais e musicais, moda de viola, praça de alimentação e o melhor do agroturismo e artesanato regional, tudo isto com entrada franca. A Feira Castelo Rural é um evento realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, e conta com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, do Conselho Municipal de Turismo e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR. Confira algumas das amostras que o município de Conceição do Castelo irá apresentar na “Feira Rural de Castelo”.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de setembro de 2015