Conceiçoense Bismark da Silva levou o título da etapa de rodeio da Festa do Sanfoneiro 2015

Para finalizar a 24ª Festa do Sanfoneiro e 21ª Exposição Agropecuária, nada melhor que um competidor de rodeio conceiçoense levasse a etapa da Festa do Sanfoneiro 2015. E não foi diferente, pois Bismark da Silva levou o título no domingo da grande final (30) de agosto de 2015. Bismark diante de 14 competidores de várias regiões do Brasil, na somatória das notas durante os três dias de competição levou o título da etapa de da Festa do Sanfoneiro 2015 e arrancou aplausos do público com suas grandes apresentações no decorrer da etapa. A Prefeitura de Conceição do Castelo parabeniza aos competidores conceiçoenses em especial a Bismark da Silva pelo seu desempenho e dedicação ao grande título de 2015. E não deixando de agradecer também aos organizadores da equipe de rodeio e a todos os competidores desta etapa em Conceição do Castelo.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de setembro de 2015