Desfile de modas das belezas apaeanas encanta a 24ª Festa do Sanfoneiro 2015

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em parceria com a Comissão de Festa realizou na quinta-feira, 27, de agosto dentro da programação da 24ª Festa do Sanfoneiro e 21ª Exposição Agropecuária o Desfile de modas das belezas apaeanas em comemoração Semana Nacional dos Excepcionais, celebrada no final do mês de agosto. O desfile iniciou a programação da noite e encantou o público presente. Os alunos são estudantes e orientados pela a APAE de Conceição do Castelo. Através de muitos aplausos, os alunos desfilaram com muita simpatia e alegria no rosto. A Prefeitura de Conceição do Castelo parabeniza a APAE na direção de Marília, professores, orientadores e colaboradores por fazerem um lindo desfile e mais um ano deixado marcado na história da Festa do Sanfoneiro com um belíssimo evento. Parabéns também a todos os alunos da APAE que se propuseram a fazer parte deste lindo marco cultural.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de setembro de 2015